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Projeto Totanka

Projeto Totanka

Este foi um projeto muito especial que entregamos na região do Brás em São Paulo. Uma marca que está em constante evolução, e tem forte presença no segmento de atacado. Para explicar um pouco mais sobre o projeto, vamos falar primeiro propósito da Totanka.

O que eles querem: Nosso objetivo é mostrar para as pessoas formas diferentes de se vestir, trazendo novas propostas e contribuindo para o mercado da moda. Queremos ser referência em moda masculina irreverente e inovadora.

Propósito: Representar um movimento de contracultura!

Acreditamos que cada indivíduo tem o direito de VIVER de acordo com suas próprias convicções e que conteste a normatividade. Estamos aqui para ditar nossas próprias escolhas e não para sermos reféns de tendências. Para aqueles que desejam se destacar da multidão e se expressar de maneira autêntica e única, tamu junto!

Sobre o projeto: A marca passa por um reposicionamento, incluindo propósito, produto, identidade visual e precisava aplicar mudanças significativas no ambiente de loja. A Vitrail foi contratada para o retrofit da loja de atacado no Brás e o objetivo era criar uma identidade forte e se destacar visualmente dos demais lojistas da rua. Como quase todas a lojas no entorno eram também preta e cinza, buscamos uma cor que conversasse com toda a proposta da marca e surpreendesse no olhar, a escolha foi o azul e o amarelo.

Sobre a fachada: a fachada da loja inicialmente foi feita por um artista grafiteiro da cidade de São Paulo, como precisávamos fazer um retrofit geral da loja, o que incluía a fachada, convidamos o mesmo artista, ja super conectado com a marca para um novo grafite, desta vez com um desenho mais fluido, colorido e vibrante. Alem do grafite aplicamos a nova logo na fachada para que ja no primeiro contato os lojistas clientes comecem a se conectar com o universo Totanka.

Sobre a vitrine: A vitrine foi a razão dão primeiro contato entre a Totanka e a Vitrail, a marca sentia a necessidade de melhorar a iluminação que estava muito prejudicada e passava pelas dificuldades típicas de vitrine de loja de rua. Tudo começou por ai, mas a conexão com a marca foi enorme e como em paralelo estavam se reposicionando com nova proposta de branding, o trabalho se estendeu para a fachada e também para o interno de loja. Alem de uma loja alinhada com a marca, uma fachada que atrai olhares, temos uma nova vitrine, muito melhor iluminada, com destaque nos produtos e sem poluição visual. Uma vitrine que comuna sobre marca, propósito, estilo e produto como realmente deve ser.

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