"Carregando..."

Suitboys – Atêlie

Suitboys – Atêlie

A Suitboys é uma marca de moda infantil masculina, situada em São Paulo que chegou ao mercado em 2018. A proposta da marca é atender meninos de 04 a 18 anos com produtos da linha social e casual com um mix completo, de ternos de lã fria a camisetas para o fim de semana. O atendimento é personalizado, com hora marcada, para que a equipe esteja preparada para atender os meninos que nem sempre tem paciência de provar roupa, mas o time é muito bem preparado para isso.

A Vitrail foi responsável pelo projeto de arquitetura e visual merchandising. O estudo da marca (brand) e comportamento de consumo do público alvo serviu de base para elaboração do projeto.  Cores mais sóbrias com detalhes coloridos foi o objetivo durante a criação. A idéia foi dar destaque aos produtos que são cheios de detalhes internos, com cores, estampas e referencias lúdicas do universo infantil. Cada item da coleção é uma descoberta.

O principal pedido da marca foi: “Queremos um espaço para tratar os meninos como príncipes”

Os clientes adoram ir ao ateliê, se sentem confortáveis e acolhidos, além disso a marca tem uma conexão muito forte com o bairro e a comunidade onde está localizada, o bairro do Higienópolis.

 

 

Compartilhar:

Gostaria de conhecer mais ou fazer um orçamento?