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Loja Marina Vaz

Loja Marina Vaz

O Grupo Marina Vaz está no mercado há mais de 20 anos como atacadista de moda praia, e procurou a Vitrail para o projeto de varejo. Eles entendem que são diferentes unidades de negócio e as estratégias devem ser distintas. 

A Vitrail participou de todas as etapas, desde a escolha do nome, que é diferente no atacado, identidade visual, pilares e proposta da marca, que é ser um local de experiências positivas, inspirada na praia e favorecendo para que tudo seja leve como a brisa do mar. Este é o grande mote da marca!

Tanto o projeto de arquitetura quanto o de visual merchandising, esta foi a nossa grande inspiração, para escolher o design, as cores, texturas e elementos para ambientação da loja.

A cidade de Itanhaém, onde a Marina Vaz está localizada, é relativamente pequena, e a ideia é que a loja se torne referência em atendimento, mix de produtos e ambiente de loja, não só na cidade, como em todo litoral de São Paulo.

Os provadores são amplos, com iluminação estratégica para selfie campanha de marketing digital com influencers.

Temos um lounge amplo e confortável, para quem acompanha um amigo ou um familiar, ou mesmo para uma pausa em um café no dia a dia. Nas cores, usamos no interior da loja um tom de areia, e para criar contraste, um tom de bronze mais fechado.

Temos em alguns pontos da loja cestarias, produzidas por pequenas comunidades do nordeste. Em outros pontos, texturas em formato de onda, para criar esta ambientação linkada ao mar.

 A mesma identidade e texturas também foram usadas na fachada, temos um revestimento em pedra, que nos remete a uma ideia de areia e uma tela, que dá unidade visual ao prédio e foi inspirada nas redes de pesca.

Neste projeto, a Vitrail compõe e entrega toda a capacidade de expansão da loja, por área e linha de produto. Participar da curadoria de produto, desde a primeira peça escolhida para compor o mix, foi fundamental para o resultado final do visual merchandising.

Os equipamentos possuem design leve e fluído, como pede a marca, e contribui para o destaque dos produtos. Os manequins também foram desenvolvidos especialmente para este projeto, desde a escolha da cor até formato de cabeça, pose e acabamento.

A vitrine é uma continuidade de tudo que estamos vendo no interior da loja, inspirada também no mote da marca, que é ser leve como a brisa do mar, temos uma vitrine que traz uma celebração pela passagem agora no fim do ano e desejando que 2021 seja um ano muito melhor.

 Ficamos muito felizes pelo voto de confiança depositado pela Marina Vaz na Vitrail, e este é o nosso jeito de atuar, favorecendo para que as marcas criem ambientes de loja inovadores, com personalidade, propósito e comercialmente rentáveis, através do visual merchandising.

 

Marca: Marina Vaz

Projeto: Loja de varejo de moda | 300 m2

Local: Itanhaem – SP

Visual Merchandiser: Endrigo Pontes

Arquiteta: Ingrid Santa Rita

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