"Carregando..."

Arcko – Moda Masculina

Arcko – Moda Masculina

A Arcko chega a São Paulo, no bairro de Moema, como uma nova marca de moda casual masculina, porem a marca especializada em camisaria mas que oferece um mix completo de itens para o guarda roupa masculino, tem na bagagem mais de 30 anos de experiência na fabricação de camisas. É o movimento comum nos dias atuais de fabricantes partindo para o varejo em busca de novos negócios e estarem cada vez mais próximo do consumidor final, recebendo feedback, interagindo, criando vínculos e histórias.

Outra característica da marca é o DNA 100% brasileiro, todos os colaboradores, toda a fabricação e a matéria prima é nacional, reforçando a importância das empresas no Brasil.

A Vitrail ja atendia outras lojas da rede no interior de SP (Indaiatuba) e em Sergipe (Aracaju) na área de visual merchandising e foi convidada para  desenvolver o projeto da loja em Moema. O objetivo foi construir um novo visual de loja, clean, num espaço pequeno (60m2)  e com um mix grande de produtos, ou seja, alta densidade de produtos na exposição. A ambientação não deveria ser regida nem com aspectos muito masculinizados pois a marca tem entre seus clientes um número grande de mulheres fazendo compras para filhos, maridos e amigos. O que procuramos fazer foi um ambiente aconchegante e sem ícones fortes do universo masculino.

As cores são neutras e em alguns pontos específicos cores em sinergia com a marca, no mobiliário a predominância do branco para destacar os produtos, em especial a padronagem das camisas.

A loja ficou pronta na primeira semana de março e logo em seguida o mercado foi surpreendido por uma pandemia o que adiou a inauguração para julho.

Ficamos gratos pelo convite e confiança do grupo Arcko para o desenvolvimento deste projeto 🙂

Visual Merchandiser: Endrigo Pontes

Arquiteta: Ingrid Santa Rita

Compartilhar:

Gostaria de conhecer mais ou fazer um orçamento?