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O que Fazemos

"PARA SUCESSO NAS VENDAS É IMPRESCINDÍVEL PENSAR GLOBAL E AGIR LOCAL"

TIME VITRAIL

O que Fazemos

Visual Merchandising

A percepção sensorial dos consumidores é explorada pela vitrail nos pontos-de-venda, por meio de ambientes agradáveis e comerciais que correspondam ao perfil do público-alvo. Antenados nas constantes mudanças de comportamento dos consumidores, criamos espaços que se tornam familiares aos clientes, com elementos cenográficos e artísticos, sem perder as características da marca. Comunicar visualmente e expor os produtos de forma adequada são uma de nossas metas.

Merchandising Estratégico

Nosso diferencial está em unir o conceito arquitetônico ao comportamento de consumo, pesquisando e oferendo soluções para que a loja fique não só atrativa visualmente (estético), mas com estratégia de exposição, segmentação correta dos produtos, equipamentos práticos, funcionais, volume, giro de produtos e ambiente adquado ao formato de atendimento.

Vitrine e Cenográfia

Planejamento e criação de vitrines e cenários para dias especiais, como lançamentos ou inaugurações. Utilizamos recursos visuais e artísticos para criar vitrines que fortaleçam o conceito da marca sem deixar de ser comercial. Para toda ocasião há um estilo de vitrine que melhor atende às expectativas dos nossos clientes e são essas vitrines que a vitrail cria e monta pra sua marca se posicionar e se destacar no mercado.

Treinamento e Workshop

Preocupados com a multiplicação das técnicas aplicadas nos pontos-de-venda de nossos clientes, desenvolvemos palestras, treinamentos, workshops e aulas de visual merchandising para que toda a equipe esteja ciente das técnicas adotadas e da importância das ferramentas utilizadas para criar o conceito visual, além da conscientização comercial de se ter produtos bem expostos e segmentados.

Produção de Moda

A vitrail também faz parte da elaboração dos catálogos e anúncios de seus clientes, produzindo o styling para despertar ainda mais o desejo dos consumidores, valorizar a marca e remeter a temática das coleções. Sempre antenado nas tendências e comportamentos de consumo.